Walk Talks. Como desligar piloto automático e libertar criatividade?

  • Trabalho
  • 1 Abril 2022

João Perre Viana e Nuno Santos Fernandes, partners e mentores da Walking Mentorship, falam-nos de como podemos desligar o piloto automático e libertar criatividade nas equipas.

Nem tudo é mau na rotina. Cria mecânicas oleadas que nos poupam tempo. O problema surge quando o piloto automático só gera isso mesmo: automatismos. Então como ‘desligar’ o piloto e, com isso, criar rotinas plenas de conteúdo que libertem a criatividade?

Depois de nos explicar os benefícios físicos e mentais da caminhada, João Perre Viana e Nuno Santos Fernandes, partners e mentores da Walking Mentorship, falam-nos hoje de como podemos criar dinâmicas nas equipas de trabalho de modo a surgir novas ideias. Claro está, em caminhada.

Uma conversa, passo a passo, que se repete todas as semanas aqui na Pessoas. Bem-vindos à segunda caminhada da Walk Talks.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Walk Talks. Como desligar piloto automático e libertar criatividade?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião