“A cultura de concorrência em Portugal é menor do que o previsível para um Estado-membro desde 1986”premium

Margarida Rosado da Fonseca, sócia da TELLES, acredita que é “premente avançar na profissionalização da gestão das sociedades de advogados”, bem como com uma “maior transparência".

Margarida Rosado da Fonseca conta com experiência de quase 25 anos na assessoria jurídica a clientes privados e a entidades públicas, como sejam transações de grande dimensão, implicações de Concorrência em procedimentos de contratação pública e implementação de políticas de compliance, e ainda em matéria de auxílios de estado e práticas restritivas, controlo das concentrações entre empresas, questões jurídicas respeitantes a distorções resultantes da (in)ação do Estado e mesmo liberdades económicas fundamentais. A mais recente sócia da TELLES, com o título de advogada especialista em Direito da União Europeia e Concorrência, tem percurso profissional em Europeu, regulatório e Concorrencial quer no setor privado, em escritórios reconhecidos como a CS’Associados, quer no setor público

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.