“Não nos podemos esquecer que o trabalho para a COP27 começa agora!”premium

Neste especial, o Capital Verde reuniu um painel de especialistas de alto nível para responder às principais perguntas que ficaram por responder depois das luzes se apagarem em Glasgow.

Com os resultados da Cimeira do Clima das Nações Unidas de Glasgow ainda a ecoar por todo o mundo e as opiniões a dividirem-se sobre se a COP26 foi afinal um sucesso ou um fracasso, o Capital Verde reuniu um painel de especialistas de alto nível para responder às principais perguntas que ficaram por responderdepois das luzes se apagarem no palco principal de Glasgow. Do ministro do Ambiente e da Ação Climática, Matos Fernandes, a o administrador do grupo EDP com pelouro da Sustentabilidade, ambos participantes em vários dias desta COP26, até ao m anaging director, p artner e office leader Portugal do Boston Consulting Group, Pedro Pereira, ao partner da EY de serviços de sustentabilidade e slterações climáticas, Manuel Mota, aos advogados João Marques Mendes, sócio co-coordenador da

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.