Neves, Damásio e o erro de todos nóspremium

José Neves e António Damásio conversaram sobre a importância da atenção e compreensão das emoções. E deram uma lição de desenvolvimento pessoal em direto, para quem quisesse ver.

A Fundação de José Neves (FJN), que se propõe transformar Portugal numa sociedade de conhecimento até 2040, organizou esta semana o seu evento anual. Menos de ano depois da apresentação, em setembro de 2020, com José Neves, Carlos Oliveira e António Murta, a Fundação abriu as portas da sua sede no Porto para emitir um evento híbrido nas redes sociais. Além de ter apresentado o Estado da Nação 2021, um estudo sobre educação, emprego e competências, a FJN lançou aquele que o seu diretor executivo referia, em entrevista à Pessoas, ser "o quarto pilar" da Fundação: o desenvolvimento pessoal. A aplicaçãopara o efeito foi desenvolvida em parceria com a organização sem fins lucrativos sueca 29k, para "fortalecer a saúde mental, o equilíbrio emocional e o bem-estar, para potenciar o

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.