+M
A transformação estava inicialmente pensada apenas para o universo digital, mas a nova identidade visual acabou por ser aplicada de “forma integrada” em todas as plataformas de comunicação.
A dupla será responsável por trabalhar marcas como McDonald’s, Pingo Doce, Águas das Pedras, CUF e Novobanco. Além de copywriter, Ruben de Barros assume também a função de digital lead.
A agência de branding já tinha sido responsável por desenvolver as identidades visuais do Euro 2020, Euro 2024 e Liga das Nações.
A questão é que na rádio o centro são as pessoas e a relação de confiança com elas. A tecnologia, de que somos entusiastas, ávidos utilizadores e rápidos adotantes, é a ferramenta.
O Observador é o publisher que contribui com mais programas (69) entre os 200 podcasts com mais downloads. "Extremamente Desagradável“ manteve a liderança entre os podcasts.
Mariana Marta dos Santos quer aproveitar os recursos da VML para "desenvolver soluções que melhorem os resultados dos doentes e capacitem os profissionais de saúde".
A campanha, presente em televisão, online, imprensa e cinemas, mostra uma criança que regressa a casa após um período de internamento, pronta para celebrar o Natal.
O ISEG vai promover um programa de mentoria que é "especialmente relevante para profissionais de marketing". Sandra Alvarez, membro da direção do ISEG Alumni Económicas, explica os objetivos.
O segundo de um ciclo de 28 debates para as presidenciais foi acompanhado em direto por mais de 874 mil pessoas na SIC e SIC Notícias, às quais se juntaram quase três mil em diferido na RTP Notícias.
A SIC tinha comprado no ano passado uma participação indireta de 27% na empresa por 2,5 milhões de euros. Com a operação aliena também, consequentemente, a participação indireta na Etnaga.
Defesa, aeronáutica e espaço são os setores prioritários na décima marca do universo ECO. O lançamento é assinalado na quinta-feira com uma conferência com Nuno Melo, ministro da Defesa.
IA, Autenticidade e Propósito: o novo triângulo de poder que vai redefinir o marketing global.
A marca convida os visitantes da The Sexiest WC on Earth, no Terreiro do Paço, a mostrar a sua criatividade em stories do Instagram. As três mais divertidas serão premiadas.
As redes a transformarem-se em motor de busca, a possibilidade de “clicar e pagar” dentro do chat ou uma maior transparência são algumas das tendências emergentes para 2026, segundo a Elife.
O Observatório de Comunicação Interna anunciou os vencedores das oito categorias dos prémios relacionados com a comunicação interna.
A nova marca foi "pensada para representar a urgência do tema [do futuro climático do país] sem perder o caráter institucional exigido a um organismo público" com a dimensão da Agência para o Clima.
Com criatividade da Fuel e produção da Krypton, a campanha "adota um tom emocional e próximo, convidando os consumidores a transformar cada refeição num momento de partilha genuína".
Quando um performer consegue expor a mesma superficialidade que outros reproduzem involuntariamente, talvez o problema não esteja na irreverência da sátira, mas na pobreza de conteúdo que ela revela.
A Renascença destronou o Observador no ranking de downloads de podcasts. No ranking de publishers, a Impresa voltou a conquistar a liderança com mais de 5,6 milhões de downloads.
A lenda da música britânica junta-se aos protestos contra um projeto de lei sobre inteligência artificial que enfraquece os direitos de autor no Reino Unido.
As conjeturas em relação ao futuro da Havas e WPP surgem numa altura em que os players do setor parecem querer apostar em consolidação. Ambas as companhias dizem que “não comentam especulações”.
A iniciativa surge após um período de auscultação aos fãs sobre o que mais valorizavam nesta altura, com os jogos grátis a destacarem-se como um pedido recorrente.
"Quero ser muito claro, a nossa posição não mudou. Não há base legal para uma ação por difamação e estamos determinados a contestá-la", escreveu Samir Shah na mensagem enviada aos funcionários.
A campanha “Hidden Tags” foi também eleita como a Melhor Ideia Local, enquanto a Uzina foi reconhecida como a Melhor Agência de Portugal e a Ikea como o Melhor Anunciante do país.
Precisamos de reaprender a pensar com mais curiosidade e menos culpa. Escrevo isto, em primeiro lugar, para mim - e, se servir para mais alguém, terá valido ainda mais a pena.
Esta posição surge depois de a ERC ter dado razão à dona da CMTV e recomendado à RTP, SIC e TVI que o modelo de organização dos debates "compreenda a articulação com outros operadores relevantes".