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Apaixonado por música "desde que se lembra", Luís Soares sempre se envolveu na promoção de concertos e eventos. Começou com bandas de garagem no liceu e é agora head of marketing do Rock in Rio.

O rebranding, mais do que uma mudança de nome, "simboliza a maturidade e o reforço da visão estratégica da agência", que tem clientes como Oakberry, Indigo, Cerealis, Flexus, Zoo de Lagos, ou Satori.

A nova marca pretende aumentar a visibilidade internacional da Porto Business School, refletir a sua evolução pedagógica e "consolidar uma proposta de valor diferenciadora" para os seus stakeholders.

Em matéria de receitas de bilheteira, em abril as idas ao cinema renderam 6,3 milhões de euros, num aumento de 62% em relação a abril de 2024.

"Estas situações têm alto potencial desinformativo e estão a ser alvo de abertura de processos de averiguação pelo regulador", adianta o regulador.

Pedro Nuno Santos vive o complexo de Kamala. Na verdade, lá como cá, a mistura entre questões pessoais e públicas não faz mexer o ponteiro

O ECO é uma dos meios de comunicação social que disponibiliza assinaturas digitais gratuitas para os jovens, e que inclui publicações como o Expresso, Observador ou Público,

Com criatividade da TBWA/BBDO e produção da Looks: Good, a campanha celebra a receita tipicamente portuguesa, assim como o seu regresso aos menus dos restaurantes da McDonald’s.

Com a frase “Não deixem nada por fazer – e não se arrependam do que já fizeram”, a protagonista sintetiza a mensagem central da campanha, que convida o público a viver de forma plena e consciente.

Acabar com a publicidade na RTP, adotar ações em relação às big tech que "roubam" receitas publicitárias e conteúdos ou rever as leis da rádio e televisão são algumas das reivindicações.

O verdadeiro risco, hoje, não é ficarmos sem luz de um momento para o outro. É deixarmos de perceber que estamos a viver às escuras há demasiado tempo.

Desafiando os portugueses a ativar a sua energia interior neste verão, a nova campanha da Sport Zone associa o desporto ao poder revitalizante das vitaminas.

Líderes das donas da TVI e da SIC dizem "assistir com pena" à "guerra" entre a AdC e as operadoras de telecomunicações que levou à suspensão do Playce e afirmam querer "fazer parte da solução".

A Desafio Global arrecadou seis prémios, a Gr8 Events quatro, a Filosofia Creative Group duas e a Ocubo e a New Sheet Brand um cada.

Enquanto no ano passado houve quatro debates com uma audiência média superior a um milhão de telespetadores, em 2025 foram apenas dois os debates que ficaram acima dessa fasquia.

Franco Caruso, até aqui diretor de sustentabilidade e comunicação do Grupo Brisa, passa a diretor de sustentabilidade e comunidades.

A expansão para Portugal, com a abertura de uma sede em Lisboa, acontece no ano em que a agência espanhola celebra o seu décimo aniversário. Andreia Pereira lidera.

Maior facilidade na pesquisa e recomendações em tempo real ou atalhos mais visíveis são algumas das alterações da "nova experiência" em televisão da Netflix.

O executivo comunitário intentou uma ação junto do Tribunal de Justiça da União Europeia (UE) contra Portugal, República Checa, Espanha, Chipre e Polónia.

A informação divulgada pelo Governo criou um "vácuo informativo explorado por conteúdos virais" cujo impacto foi "ampliado por erros mediáticos", conclui o MediaLab e Comissão Nacional de Eleições.

Lá como cá, a rádio passou a ser a única fonte disponível de informação. Mas até esse momento ainda tínhamos os WhatsApp e as redes sociais para dizer e propagar os maiores disparates.

O aumento da notoriedade da marca é o principal objetivo dos marketeers nas parcerias com influenciadores. A esmagadora maioria reconhece os melhores resultados obtidos com os seus conteúdos.

Com o novo visual, os rótulos contam com ilustrações de fruta que facilitam a identificação dos sabores. O novo sabor de ananás e lima junta-se aos já existentes de maçã, amora e pêra, sem álcool.

Assente em abrigos e mupis da JCDecaux de norte a sul do país e ilhas, a iniciativa mostra capas de jornais que demonstram ou demonstraram a importância do jornalismo para a construção da democracia.

No ar até dia 1 de junho, a campanha é assinada pela FunnyHow. A Oh My Digital é a responsável pela produção do spot.

Com o adiamento, os votos por escrito da Segurança Social e Autoridade Tributária, que são decisivos para o futuro da Trust in News, terão de ser entregues ao tribunal até dia 16 de maio.