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Fidelidade lança livro “A Jóia Que o Rei Não Quis”

O livro resulta de uma "aprofundada pesquisa de fontes documentais da mais diversa natureza", as quais integram o acervo documental que é objeto de tratamento e conservação pela Fidelidade.

Telpark aposta em campanha outdoor nas ruas de Lisboa 

O conceito criativo foi desenvolvido pela GCI - Brand Influence, a quem a Telpark entregou recentemente o design gráfico, assessoria de imprensa, gestão de redes sociais e a implementação de eventos.

Samsung investiga veracidade do mito “Leiria não existe”

Numa série de quatro episódios desenvolvida em conjunto com a agência Uzina e a produtora Fred Fabrik, a Samsung vai averiguar a veracidade do mito da internet de que “Leiria não existe”.

Continente lidera investimento publicitário em outubro

No acumulado do ano, o Continente mantém-se como o maior anunciante. Arena e VML lideram entre as agências de meios e criativas, respetivamente.

Tiago Vidal passa a global chief operating officer da LLYC

Até agora chief talent and technology officer, Tiago Vidal fica responsável por também supervisionar o marketing, comunicação, ESG e a equipa de integração a nível global.

Live Nation autorizada a comprar Meo Arena com compromissos

O regulador da concorrência autorizou a compra da dona da Meo Arena pela Live Nation, mas sujeitou a transação a compromissos, incluindo a "redução imediata dos preços de acesso".

Apresentação na nova grelha da TVI24 - 25FEV21
TVI compra direitos televisivos dos jogos do Moreirense

Acordo entre estação de televisão e clube de futebol do concelho de Guimarães é válido a partir da próxima época desportiva e por três anos. Inclui publicidade no estádio e patrocínio nas camisolas.

Bolo-rei é o protagonista da campanha de Natal do Pingo Doce

Assinada pela BBDO Portugal, a campanha "E o Bolo-Rei quem trouxe? Foi o Pingo Doce e a Versailles" está presente em televisão, rádio, redes sociais e lojas da marca.

BA&N e SEC Newgate unem-se em “parceria estratégica”

O acordo visa reforçar a capacidade das duas empresas na criação e entrega de valor nas áreas da comunicação e public affairs, tendo por base uma intensa atividade de research e insight, avançam.

ERA aposta no humor para se aproximar dos mais jovens

Para simplificar um tema considerado complicado - a compra de casa - a marca optou pela criação de uma websérie de seis episódios, apostando no humorista Guilherme Duarte como protagonista.

Nossa ganha criatividade da SCML. Concurso é de 20,8 milhões

A agência liderada por Duarte Durão, Nuno Cardoso e Vasco Teixeira-Pinto ganhou os três lotes a concurso e abdicará do lote 1 para a VML, segunda classificada, apurou o +M. Contrato é de três anos.

O que procuram os millennials e a geração Z na Black Friday

As marcas devem "alinhar as estratégias de marketing com as expectativas de cada faixa etária" para conseguir aproveitar ao máximo este período de consumo, aconselha-se num estudo da blackfriday.pt.

FPF vai entregar 50 mil euros no prémio Futebol para Todos

Criado pela FPF em 2018, a iniciativa é dirigida a instituições sem fins lucrativos e inclui a distribuição de um donativo no montante de 50 mil euros. As candidaturas decorrem até 11 de dezembro.

Escuta de rádio no telemóvel duplica em 10 anos

Apesar do maior crescimento no telemóvel, ainda é nos automóveis que os portugueses mais ouvem rádio, com 6 milhões e 688 mil utilizadores.

A nova campanha da h3 “vai dar molho”

Com conceito criativo da Dentsu, a h3 chama para a discussão alguns dos restaurantes mais icónicos de francesinha, colocando cartazes à porta destes estabelecimentos.

Tribunal executa bens da empresa de Cristina Ferreira

O Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste decidiu executar bens da empresa Amor Ponto, da apresentadora da TVI Cristina Ferreira, no âmbito do processo relativo à quebra contratual com a SIC.

Francisca Oliveira reforça Judas como diretora-geral

A Judas vai proceder a outras reorganizações internas, que lhe vão permitir "continuar a crescer e a manter-se relevante num mercado altamente competitivo, onde autenticidade e inovação são cruciais".

Luís Delgado reage “aos ultimatos” dos trabalhadores

Os trabalhadores da dona da Visão vão agendar ações de protesto para sensibilizar a sociedade civil e o poder político. Querem ainda o pagamento dos salários em atraso. Luís Delgado já reagiu.

DGC alerta para consumo consciente durante a Black Friday

As campanhas de novembro podem induzir em erro o consumidor. Para prevenir compras desinformadas, a DGC lançou a campanha com o mote “Antes de clicar ou comprar, pense duas vezes. A decisão é sua!”.

“A criatividade é o princípio do processo de inovação”

Qualquer negócio "vive de criatividade ou não sobrevive", mas para André Coelho as regiões "afirmadas" nas suas riquezas culturais podem também atrair "valor, negócios cooperativos e reconhecimento".

Há “uma concentração excessiva” dos media em Lisboa

O ministro dos Assuntos Parlamentares diz que o executivo está "a apostar muito na imprensa regional e local" no âmbito do Plano de Ação para a Comunicação Social apresentado no início de outubro.

Propor manter a publicidade na RTP no OE é “inaudito”

Pedro Duarte diz que os partidos são livres de assumirem as suas posições sobre o tema, mas que é "inaudito" que o façam em sede de Orçamento do Estado, uma vez que a medida não "mexe em nada" de OE.

Antigos jornalistas da TIN indignados por “incúria”

O grupo de antigos jornalistas e colaboradores do grupo dono da Visão desejam "a positiva continuidade das respetivas publicações, muitas delas significativas referências no jornalismo português".

Tiago Fleming, do Banco Carregosa, na primeira pessoa

Tiago Fleming esteve para seguir engenharia, começou a trabalhar em finanças, mas seguiu carreira no marketing. Além de diretor de marketing do Banco Carregosa é guarda-redes e, "para os amigos", DJ .

Dove Men+Care e Federação de Rugby unidas em campanha

Assinada pela LLYC, a campanha visa incentivar os homens a terem a "coragem de cuidar de si mesmos". A produção é da StepUpp e o planeamento de meios da Initiative.

Figuras públicas em campanha de 25 anos do canal História

Luís Osório, João Tordo ou Luís Filipe Borges são algumas das figuras públicas que participam, partilhando o que consideram ser um dos mais importantes acontecimentos da história.