+M
O livro resulta de uma "aprofundada pesquisa de fontes documentais da mais diversa natureza", as quais integram o acervo documental que é objeto de tratamento e conservação pela Fidelidade.
O conceito criativo foi desenvolvido pela GCI - Brand Influence, a quem a Telpark entregou recentemente o design gráfico, assessoria de imprensa, gestão de redes sociais e a implementação de eventos.
Numa série de quatro episódios desenvolvida em conjunto com a agência Uzina e a produtora Fred Fabrik, a Samsung vai averiguar a veracidade do mito da internet de que “Leiria não existe”.
No acumulado do ano, o Continente mantém-se como o maior anunciante. Arena e VML lideram entre as agências de meios e criativas, respetivamente.
Até agora chief talent and technology officer, Tiago Vidal fica responsável por também supervisionar o marketing, comunicação, ESG e a equipa de integração a nível global.
O regulador da concorrência autorizou a compra da dona da Meo Arena pela Live Nation, mas sujeitou a transação a compromissos, incluindo a "redução imediata dos preços de acesso".
Acordo entre estação de televisão e clube de futebol do concelho de Guimarães é válido a partir da próxima época desportiva e por três anos. Inclui publicidade no estádio e patrocínio nas camisolas.
Assinada pela BBDO Portugal, a campanha "E o Bolo-Rei quem trouxe? Foi o Pingo Doce e a Versailles" está presente em televisão, rádio, redes sociais e lojas da marca.
O acordo visa reforçar a capacidade das duas empresas na criação e entrega de valor nas áreas da comunicação e public affairs, tendo por base uma intensa atividade de research e insight, avançam.
Para simplificar um tema considerado complicado - a compra de casa - a marca optou pela criação de uma websérie de seis episódios, apostando no humorista Guilherme Duarte como protagonista.
A agência liderada por Duarte Durão, Nuno Cardoso e Vasco Teixeira-Pinto ganhou os três lotes a concurso e abdicará do lote 1 para a VML, segunda classificada, apurou o +M. Contrato é de três anos.
As marcas devem "alinhar as estratégias de marketing com as expectativas de cada faixa etária" para conseguir aproveitar ao máximo este período de consumo, aconselha-se num estudo da blackfriday.pt.
Criado pela FPF em 2018, a iniciativa é dirigida a instituições sem fins lucrativos e inclui a distribuição de um donativo no montante de 50 mil euros. As candidaturas decorrem até 11 de dezembro.
Apesar do maior crescimento no telemóvel, ainda é nos automóveis que os portugueses mais ouvem rádio, com 6 milhões e 688 mil utilizadores.
Com conceito criativo da Dentsu, a h3 chama para a discussão alguns dos restaurantes mais icónicos de francesinha, colocando cartazes à porta destes estabelecimentos.
O Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste decidiu executar bens da empresa Amor Ponto, da apresentadora da TVI Cristina Ferreira, no âmbito do processo relativo à quebra contratual com a SIC.
A Judas vai proceder a outras reorganizações internas, que lhe vão permitir "continuar a crescer e a manter-se relevante num mercado altamente competitivo, onde autenticidade e inovação são cruciais".
Os trabalhadores da dona da Visão vão agendar ações de protesto para sensibilizar a sociedade civil e o poder político. Querem ainda o pagamento dos salários em atraso. Luís Delgado já reagiu.
As campanhas de novembro podem induzir em erro o consumidor. Para prevenir compras desinformadas, a DGC lançou a campanha com o mote “Antes de clicar ou comprar, pense duas vezes. A decisão é sua!”.
Qualquer negócio "vive de criatividade ou não sobrevive", mas para André Coelho as regiões "afirmadas" nas suas riquezas culturais podem também atrair "valor, negócios cooperativos e reconhecimento".
O ministro dos Assuntos Parlamentares diz que o executivo está "a apostar muito na imprensa regional e local" no âmbito do Plano de Ação para a Comunicação Social apresentado no início de outubro.
Pedro Duarte diz que os partidos são livres de assumirem as suas posições sobre o tema, mas que é "inaudito" que o façam em sede de Orçamento do Estado, uma vez que a medida não "mexe em nada" de OE.
O grupo de antigos jornalistas e colaboradores do grupo dono da Visão desejam "a positiva continuidade das respetivas publicações, muitas delas significativas referências no jornalismo português".
Tiago Fleming esteve para seguir engenharia, começou a trabalhar em finanças, mas seguiu carreira no marketing. Além de diretor de marketing do Banco Carregosa é guarda-redes e, "para os amigos", DJ .
Assinada pela LLYC, a campanha visa incentivar os homens a terem a "coragem de cuidar de si mesmos". A produção é da StepUpp e o planeamento de meios da Initiative.
Luís Osório, João Tordo ou Luís Filipe Borges são algumas das figuras públicas que participam, partilhando o que consideram ser um dos mais importantes acontecimentos da história.