+M

O objetivo da Worten passa por se posicionar como "o destino para tudo aquilo de que os portugueses precisam neste regresso às aulas". Ricardo Araújo Pereira protagoniza o spot.

Pedro Sousa substitui Pedro Carreira na função. Fica assim responsável por "gerir a informação e a programação" da rádio e "incrementar a interação com as outras plataformas e a operação multimédia" .

A MSNBC foi lançada em 1996 pela Microsoft e NBC e permaneceu com o mesmo nome mesmo após a saída da Microsoft. Agora vai alterar o nome, com a transição para uma nova empresa.

A Associação de Promoção da Madeira está "a preparar o lançamento de novo procedimento pré-contratual", após chumbo do Tribunal de Contas a contrato com a Nova Expressão.

Em conjunto, a Thomson Reuters, a News Corp, a People Inc e o The New York Times arrecadaram cerca de cinco mil milhões de dólares em receitas e quase 1,2 mil milhões em lucros no último trimestre.

"A América está de volta! Quais são as novidades, TikTok?", lê-se numa publicação da nova conta oficial da Casa Branca na plataforma de origem chinesa, onde já soma mais de 67,8 mil seguidores.

No entender do Tribunal, a discrepância entre o valor contratual anunciado e o valor real do contrato “configura uma violação grave dos preceitos legais” relacionados com a contratação pública.

Desenvolvida pelo departamento criativo global da Dazn, com direção criativa de Tomás Rondão, a campanha pretende também mudar a forma como os adeptos vivem o desporto.

A marca junta-se assim à Sagres, Bandida do Pomar, Lusíadas Saúde, Idealista, Matrizauto, Villa Alvor e Forum Algarve. Conta com uma campanha na app Mundo Galp e iniciativas como a Rua Galp.

O tom importa. Transparência não é propaganda e empatia não é submissão à opinião pública. Quando a comunicação pública falha, o debate torna-se refém de especulação e polarização.

Em termos de ouvintes é a SIC Notícias quem soma o maior alcance. O podcast “O Homem que Mordeu o Cão“ voltou a ultrapassar o “Extremamente Desagradável” e a Impresa mantém liderança entre publishers.

As delegações da agência Lusa, da RTP e da RDP foram expulsas da Guiné-Bissau, as suas emissões suspensas nesse mesmo dia e os representantes tinham indicação para deixar o país até terça-feira.

Os episódios com emissão diária na antena da SIC estarão também disponíveis antecipadamente no Disney+ e na Opto ao domingo, permitindo a sua visualização antes da transmissão em sinal aberto.

Luís Figueiredo Trindade, CEO do grupo, explica os resultados com uma quebra de goodwill de perto de 30 milhões de euros.

O Governo da Guiné-Bissau decidiu, sem avançar as razões, expulsar a Lusa, RTP e RDP do país, suspender as suas emissões e ordenar aos seus representantes que deixem o país até terça-feira.

Assinada pela Rosebud, a campanha “Volta com Tudo!” está presente em televisão, internet, rádio e redes sociais, contando ainda com a colaboração de influenciadores.

Depois de mais de uma década entre Londres e Paris, Hugo Moura regressou a Portugal para liderar o marketing da Via Verde. Jogou no Belenenses com Rúben Amorim, adora navegar e ir a festivais.

A campanha destaca as vantagens de visitar o Algarve fora da época alta, sublinhando a "tranquilidade e a elevada qualidade da experiência turística disponível durante este período intermédio".

Não chega a 25% a percentagem de empresas portuguesas que apostaram em publicidade paga online no ano passado. Atrás de Portugal ficaram apenas a Polónia e a Roménia.

A inteligência artificial está a reescrever as regras da visibilidade online, com quase metade dos utilizadores a deixar de clicar em notícias quando a Vista Geral de IA aparece nas suas pesquisas.

Sindicato considera que o ‘Polígrafo governamental’ "não só põe o Governo a usar dinheiros públicos para se substituir aos jornalistas, como pode suscitar questões éticas e deontológicas".

Através de um "tom leve e com humor", a campanha, que serve de mote para a abertura da Feira de Regresso às Aulas do Continente, mostra a azáfama característica das famílias no regresso às aulas.

Com 943 menções, o Meo Marés Vivas foi o segundo festival com mais menções nas redes. Apesar de ser o menos comentado, o Sumol Summer Fest foi o que mereceu nota mais positiva dos festivaleiros.

Apesar destes canais terem milhões de subscritores e de visualizações, "muitos destes vídeos qualificam-se como ‘lixo de IA’, referindo-se a conteúdo de baixa qualidade produzido em massa".

A campanha, a terceira promovida pela APAJO para comunicar diretamente com o consumidor, tem a sua base online mas está presente também em televisão, imprensa e outdoor. É assinada pela Coming Soon.

Os golpistas criam perfis fraudulentos e fingem ser influenciadores ou participantes do programa de afiliados do TikTok Shop, para ganhar credibilidade e enganar os utilizadores.