Armani investe em Portugal. Vai abrir mais duas lojas

Grupo vai abrir duas lojas da linha de moda Armani Exchange, lançada em 1991.

O grupo Giorgio Armani prepara-se para abrir duas lojas da marca de moda jovem Armani Exchange em Portugal. Lisboa e o Porto foram as duas cidades escolhidas para as aberturas, um investimento do grupo internacional no mercado português.

A loja de Lisboa, situada no número 9 da Avenida da Liberdade, é inaugurada a 29 de novembro. Segue-se a loja do Porto, com inauguração prevista para dezembro, na rua de Santa Catarina.

Criada em 1991, a A|X Armani Exchange surgiu como resultado de uma nova geração de consumidores de moda rápida. A linha é descontraída e inspirada numa abordagem moderna observada nas cidades favoritas do criador da marca, Giorgio Armani: Milão, Nova Iorque, Londres e Tóquio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Armani investe em Portugal. Vai abrir mais duas lojas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião