A que sabem o Natal e o Ano Novo? A gelado Santini

A Santini lançou quatro novos sabores de gelados para comemorar a quadra natalícia: doce de ovos com pinhão, chocolate e hortelã, caramelo e coco com beterraba são as novas estrelas do pinheirinho.

Para encher a árvore de gelados de estrelas, a Santini acaba de lançar quatro novos sabores de gelados. Doce de ovos com pinhão “invertido”, “Depois das oito” (chocolate com infusão de hortelã), Delícia de caramelo e Coco com Beterraba são as novas sugestões da empresa portuguesa de gelados, a par dos gelados de edição limitada de Natal (gelado à base de ovo com amêndoas, pinhões e frutas cristalizadas), lançado a 19 de dezembro, e de Espumante com Amora, que chega às lojas a 30 de dezembro.

Os gelados Santini estão à venda nas lojas de Cascais, Cascais Baía, Carcavelos, Chiado, Mercado da Ribeira, S. João do Estoril, Porto e Belém, a partir de 1,60€ (mini cone).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A que sabem o Natal e o Ano Novo? A gelado Santini

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião