A que sabem o Natal e o Ano Novo? A gelado Santini

A Santini lançou quatro novos sabores de gelados para comemorar a quadra natalícia: doce de ovos com pinhão, chocolate e hortelã, caramelo e coco com beterraba são as novas estrelas do pinheirinho.

Para encher a árvore de gelados de estrelas, a Santini acaba de lançar quatro novos sabores de gelados. Doce de ovos com pinhão “invertido”, “Depois das oito” (chocolate com infusão de hortelã), Delícia de caramelo e Coco com Beterraba são as novas sugestões da empresa portuguesa de gelados, a par dos gelados de edição limitada de Natal (gelado à base de ovo com amêndoas, pinhões e frutas cristalizadas), lançado a 19 de dezembro, e de Espumante com Amora, que chega às lojas a 30 de dezembro.

Os gelados Santini estão à venda nas lojas de Cascais, Cascais Baía, Carcavelos, Chiado, Mercado da Ribeira, S. João do Estoril, Porto e Belém, a partir de 1,60€ (mini cone).

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

A que sabem o Natal e o Ano Novo? A gelado Santini

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião