Feedzai entre as startups tecnológicas que mais crescem

A 'fintech' Feedzai, com sede em Coimbra, integra pelo segundo ano consecutivo a lista "Tech Tour Growth 50", um índice que integra algumas das startups tecnológicas de maior crescimento.

É o segundo ano consecutivo em que a Feedzai integra o índice.DR

A startup portuguesa Feedzai, que aplica tecnologias de inteligência artificial na deteção de fraudes financeiras, integra pelo segundo ano consecutivo o ranking “Tech Tour Growth 50”. O índice inclui apenas marcas tecnológicas de rápido crescimento e “segue critérios rigorosos no processo de seleção das 50 empresas” escolhidas anualmente, indica a Feedzai.

“Sermos selecionados para a lista significa que estamos prontos para ser globais. Ao contarmos com clientes importantes em todos os continentes, provamos que a grande tecnologia pode transcender fronteiras geográficas”, diz Nuno Sebastião, o presidente executivo desta empresa com sede em Coimbra, em comunicado.

As empresas como a Feedzai estão a estimular a necessidade mundial por tecnologia de inteligência artificial acessível, garantindo que a inovação europeia continua a ser competitiva.

William Stevens

Presidente executivo da Tech Tour

O comité do “Tech Tour Growth 50” identifica todos os anos mais de 300 empresas de rápido crescimento. Depois, avalia-as com base em critérios de “crescimento das receitas, potencial de inovação e qualidade da equipa de gestão”, sublinha o comunicado. Na edição anterior, a Feedzai foi a única empresa portuguesa a integrar a lista elaborada pela Tech Tour.

“Estamos muito satisfeitos em contar com a Feedzai, pelo segundo ano consecutivo, no ‘Tech Tour Growth 50’. As empresas como a Feedzai estão a estimular a necessidade mundial por tecnologia de inteligência artificial acessível, garantindo que a inovação europeia continua a ser competitiva”, frisa William Stevens, líder da Tech Tour. Na edição deste ano estão ainda empresas como a WeTransfer, a Babbel e a Improbable.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Feedzai entre as startups tecnológicas que mais crescem

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião