Perguntas sem filtro aos gigantes do Web Summit? Já pode neste palco

Os grandes nomes que vão falar na Web Summit estarão também no novo palco Q&A, uma estreia absoluta em Lisboa, no qual vão responder a todas as questões do público.

O Web Summit volta entre 6 a 9 de novembro a Lisboa, mas as novidades já estão a chegar. Os participantes do grande evento de tecnologia terão este ano a oportunidade de fazer as questões que quiserem, “sem filtros”, aos grandes oradores da conferência. Este espaço chama-se palco Q&A, e vai receber caras tão diversas como a comissária europeia Margrethe Vestager ou Sean Rad, o presidente e fundador do Tinder.

“Um dos palcos mais abertos e honestos de tecnologia”, é a apresentação que a organização faz do Palco Q&A na página e em comunicado. Um palco onde os oradores de destaque receberão questões dos participantes durante 30 minutos. Já foram anunciados quinze nomes que irão pisar este palco.

Da Comissão Europeia, falarão Carlos Moedas, comissário da Investigação, Ciência e Inovação e Margrethe Vestager, que tutela a Competição. CEOs, vêm Brian Krzanich, da Intel, Khosrowshahi da Expedia, Gillian Tans da booking.com, Pat Gelsinger da VMware e Steve Case, da Revolution. Mas muitos outros executivos e presidentes de marcas reconhecidas vão estar presentes, entre elas a Amazon.com, Uber, Google, IKEA, Microsoft e Tinder.

O Player One é outra das novidades — este palco dedica-se à indústria dos jogos digitais, uma indústria que já cresceu até aos 90 mil milhões. Agora são ainda lançados novos tipos de bilhetes, entre os quais quatro pacotes dirigidos a empresas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Perguntas sem filtro aos gigantes do Web Summit? Já pode neste palco

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião