Infraspeak já geriu mais de dois milhões de tarefas. E agora precisa de mais mãos

  • Juliana Nogueira Santos
  • 18 Julho 2017

A plataforma de gestão de tarefas de manutenção ultrapassou os dois milhões de tarefas auxiliadas. Agora é tempo de expandir para Espanha e de arranjar mais mãos para ajudar.

A Infraspeak já ajudou os seus clientes a porem as mãos à obra em mais de dois milhões de tarefas. A empresa que propõe a gestão de tarefas de manutenção através da sua plataforma conta já com mais de 60 clientes espalhados por todo o mundo, sendo que a partir do segundo semestre deste ano também vai estar disponível em Espanha.

Segundo o seu fundador, Felipe Ávila da Costa, “foram preciso 20 meses de Infraspeak para atingirmos o primeiro milhão de tarefas” mas, “aumentando a velocidade de crescimento do produto e do negócio, com novos clientes e maior aproveitamento da ferramenta”, a meta dos dois milhões foi ultrapassada.

Entre os seus clientes, que incluem grandes redes hoteleiras e empresas de assistência técnica e gestão de instalações, as tarefas mais comuns são a troca de lâmpadas queimadas e intervenções em equipamentos de aquecimento. A plataforma utiliza tecnologias como NFC , APIs, Apps e sensores para aumentar a eficiência das equipas e reduzir os custos da operação.

A expansão para o mercado espanhol, numa altura em que já está presente em três — Portugal, Brasil e Angola –, tornou-se para a empresa “um caminho natural”, visto que o turismo no país vizinho está em crescimento. O caminho natural é também o do recrutamento: a Infraspeak está a recrutaraqui — nas áreas de venda e desenvolvimento de software.

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