easyJet com promoção em 20.000 lugares em voos de e para Portugal

  • ECO
  • 31 Agosto 2017

A companhia aérea britânica lançou uma campanha com desconto de 15% em 20.000 lugares com destino e origem em Portugal.

A easyJet lançou esta quinta-feira uma promoção de 15% em voos com origem ou destino em Portugal. Até às 00:00h do dia 5 de setembro, a companhia aérea oferece descontos em reservas entre 20 de setembro de 2017 e 13 de dezembro de 2017 efetuadas no site da empresa.

Esta semana, a easyJet foi notícia por estender a sua iniciativa de recrutamento ao estipular metade das vagas disponíveis para mulheres. A iniciativa pretende mudar um setor do mercado de trabalho britânico maioritariamente ocupado por homens.

Ainda este mês, a easyJet organizou duas sessões de recrutamento, uma em Lisboa e outra no Porto, nos dias 16 e 17, respetivamente. No total, a companhia aérea disponibilizou 450 vagas, na sua maioria para pilotos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

easyJet com promoção em 20.000 lugares em voos de e para Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião