Vencedora do Protechting ganha prémio de inovação na China

Bdeo foi uma das vencedoras do programa de aceleração da Fidelidade e da Fosun. Durante o roadshow na China, venceu o prémio de inovação.

A Bdeo, uma das vencedoras do Protechting deste ano, venceu o primeiro lugar na final do Protechting Innostar, concurso de inovação promovido pelo grupo Fosun em parceria com o governo local de Ningbo, na China.

Protechting Innostar é um concurso de inovação promovido pelo grupo Fosun em parceria com o governo local de Ningbo, na China.D.R.

Dos 13 finalistas — de países como China, Estados Unidos, Portugal, Itália e Espanha — a Bdeo saiu vencedora e recebe um prémio de cerca de 13.000 euros.

O Protechting, programa de aceleração promovido pela Fidelidade e pela Fosun, tem como objetivo “ajudar empreendedores a realizar os seus sonhos, permitindo-lhes colaborar com players domésticos e internacionais relevantes, tais como incubadores, fundos de capital de risco e outras organizações”, avança a empresa em comunicado. Os vencedores participaram no roadshow à China durante os primeiros dias de setembro.

O Protechting Innostar arrancou em janeiro de 2017 e atraiu mais de 1000 equipas de jovens empreendedores, de mais de 31 países. Com foco em temas e empresas das áreas de seguros financeiros, saúde e inteligência artificial, a edição de 2017 “teve em vista a criação de soluções para melhorar a eficiência interna de empresas tradicionais através da inovação tecnológica”, acrescenta a Fidelidade em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vencedora do Protechting ganha prémio de inovação na China

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião