Italian Desk da PLMJ é finalista dos Top Legal Awards

  • ADVOCATUS
  • 20 Outubro 2017

A Italian Desk da PLMJ, coordenada pela sócia Serena Cabrita Neto, integra pelo quarto ano consecutivo a lista de finalistas dos prémios Top Legal Awards

Pelo quarto ano consecutivo, a sociedade de advogados integra a lista de finalistas dos Top Legal Awards, na categoria de melhor desk italiana de sociedades internacionais. Trata-se da única sociedade portuguesa nomeada nos prémios italianos.

A PLMJ é a única sociedade portuguesa nomeada nesta categoria, que visa premiar os escritórios com representação em Itália que mais contribuíram para apoiar os empresários italianos em operações internacionais.

Serena Cabrita Neto, coordenadora da desk italiana da PLMJ, afirma que esta nomeação “representa o reconhecimento, pelo mais prestigiado diretório italiano, do posicionamento que o Italian Desk de PLMJ alcançou nestes cinco anos de existência, que muito nos orgulha e motiva a continuar a trabalhar neste tão relevante mercado”.

O escritório da sociedade em Itália conta com advogados conhecedores da língua, cultura e mercado italianos, e é dedicado a clientes que pretendam investir em Portugal ou noutras jurisdições internacionais cobertas pelos escritórios da PLMJ.

A PLMJ concorre ao lado das sociedades Bryan Cave, Garrigues, Luther, Schoenherr, Skadden Arps Slate Meagher & Flom e Squire Patton Boggs. A entrega dos prémios está agendada para o próximo dia 20 de novembro, em Milão. O painel de júris é composto por especialistas nas áreas como os negócios e as finanças, e é presidido por um representante da Top Legal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Italian Desk da PLMJ é finalista dos Top Legal Awards

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião