WeWork compra escola de programação Flatiron School

Empresa de cowork acaba de comprar escola de ensino de programação online e offline.

A WeWork, a empresa de cowork avaliada em 20 mil milhões de dólares, acaba de anunciar a compra da Flatiron School, uma plataforma de ensino de programação que oferece aulas online e offline. A notícia foi avançada pelo TechCrunch.

Lançada em 2012, a Flatiron School levantou mais de 14 milhões de dólares em rondas de financiamento desde o início do seu negócio.

Ainda que os termos do negócio não tenham sido adiantados, o CEO e fundador da WeWork, Adam Neumann, justificou a aquisição com a expansão das valências da empresa e o conhecimento dos membros da comunidade. “A nossa cultura é uma das coisas para as quais estamos sempre preparados para fazer mais, aprender mais, e estamos orgulhosos por expandir a nossa oferta com esta nova plataforma de ensino. Na Flatiron, encontrámos um parceiro que partilha a nossa visão de juntar pessoas — no espaço, no design, na tecnologia e na comunidade — e que entende que essas ligações são o que humaniza a maneira como trabalhamos e vivemos”, explica, num post publicado no seu blog.

A comunidade WeWork conta já com a gestão de mais de 140 edifícios com espaços de cowork, em cidades como Nova Iorque, S. Francisco, Los Angeles, Boston, Londres, Amesterdão e Israel.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

WeWork compra escola de programação Flatiron School

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião