Sete novos advogados associados na MLGTS

Alejandra Velásquez Tadeu, Daniela Sousa Marques, Francisca Robalo Cordeiro, Madalena Rocha e Melo, Mara Rupia Lopes, Margarida Pinto Duarte e Nuno Igreja Matos são os novos associados.

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) promoveu recentemente a associados sete advogados estagiários.

Alejandra Velásquez Tadeu, Daniela Sousa Marques, Francisca Robalo Cordeiro, Madalena Rocha e Melo, Mara Rupia Lopes, Margarida Pinto Duarte e Nuno Igreja Matos são os novos associados, tendo integrado as áreas de administrativo e contratação pública, contencioso e arbitragem e trabalho e segurança social.

A MLGTS conta agora com 208 advogados, 58 dos quais sócios. Desde o início do ano, foram promovidos 20 estagiários a associados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sete novos advogados associados na MLGTS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião