Cavaleiro & Associados em conferência de hidrogénio

João Quintela Cavaleiro e Pedro Seixas da Silva marcaram presença no workshop sobre energia na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

João Quintela Cavaleiro e Pedro Seixas da Silva marcaram presença no workshop sobre energia na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, com o tema “Hidrogénio: Tecnologias atuais e perspetivas para o futuro”.

João Quintela Cavaleiro, responsável pela área de Direito da Energia na Cavaleiro & Associados, conferenciará no painel : “Soluções para o futuro “. O advogado deu nota da sua experiência com outras energias alternativas, nomeadamente no setor do gás natural e setor eólico, dando conta dos caminhos legais percorridos para que o hidrogénio se possa também assumir como uma verdadeira solução energética.

Marcaram presença pela Academia o Presidente do Conselho de Reitores Portugueses – Fontainhas Fernandes -, Vice-Reitor da UTAD – Emídio Gomes, Vasco Amorim, entre outros e representantes da Direção Geral de Energia e Geologia, do INESC, LNEG, AP2H2, Câmaras Municipais, Salvador Caetano e TOYOTA.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cavaleiro & Associados em conferência de hidrogénio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião