Direto “Portugal pode dar um salto, nesta revolução tecnológica”

Representantes da REN, Galp e EDP juntaram-se a especialistas trazidos pela EY para discutir o futuro da energia: dos preços ao impacto ambiental, passando pela Internet das Coisas e pelo blockchain.

Entre os desafios trazidos pela revolução tecnológica e aqueles motivados pela necessidade de continuar a garantir o melhor preço e qualidade aos consumidores, as empresas de energia pensam no seu futuro. Esta quinta-feira, na Fundação Calouste Gulbenkian, foram estes os temas em debate em mais uma conferência da Beyond 2017, uma iniciativa promovida pela EY. Pode acompanhar abaixo tudo o que foi avançado, do blockchain ao papel do património humano nesta revolução.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Portugal pode dar um salto, nesta revolução tecnológica”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião