Tsipras em Portugal para reunir com António Costa e socialistas

  • Juliana Nogueira Santos
  • 30 Novembro 2017

Tsipras vai encontrar-se com António Costa e marcar presença na reunião preparatória do Partido Socialista Europeu. A visita estende-se até sábado.

Alexis Tsipras, primeiro-ministro grego, vai visitar Portugal esta sexta-feira, estendendo a estadia até sábado. Nesta visita oficial, Tsipras vai encontrar-se com António Costa e marcar presença na reunião preparatória dos Chefes de Estado do Partido Socialista Europeu.

Segundo a página oficial do primeiro-ministro grego, Tsipras irá encontrar-se com Costa às 18h30 desta sexta-feira, seguindo-se a participação no grupo de trabalho do Partido Socialista Europeu. Na reunião irá falar-se das “reformas da Zona Euro” e das “políticas de coesão da União Europeia”.

No dia 2 de dezembro, sábado, Alexis Tsipras irá reunir-se com o comissário europeu dos Assuntos Económicos, Pierre Moscovici, que também estará em Lisboa para reuniões bilaterais.

(Atualizado às 17h55 com mais informação)

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Tsipras em Portugal para reunir com António Costa e socialistas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião