A manhã num minuto

  • Rita Frade
  • 5 Janeiro 2018

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

O administrador financeiro da Associação Mutualista Montepio votou contra o aumento de capital da Caixa Económica em 250 milhões de euros. Fonte oficial do Banco de Portugal disse que já estão constituídas 13 entidades em Portugal para concorrer com os bancos nos pagamentos.

O administrador financeiro da Associação Mutualista Montepio, Miguel Coelho, votou contra a decisão, tomada em junho, de aumentar o capital da Caixa Económica em 250 milhões de euros, apurou o ECO.

Já estão constituídas 13 entidades em Portugal para concorrer com os bancos nos pagamentos, ainda que a transposição da diretiva esteja atrasada, escreve esta sexta-feira o Jornal de Negócios (acesso pago).

O novo ano trouxe combustíveis mais caros para os portugueses e a tendência de agravamento dos preços nas bombas de abastecimento deverá prosseguir na próxima semana. Sobretudo para o gasóleo, que se prepara para encarecer meio cêntimo.

Durante muito tempo não se terá desfeito de nenhuma ação da Uber, mas agora parece ter mudado de ideias. Travis Kalanick, co-fundador e ex-CEO da Uber, parece querer desfazer-se de uma grande parte da sua participação na empresa de transportes.

A vila da Chamusca, no distrito de Santarém, vai acolher uma central de biomassa de 3MW, num investimento avaliado em nove milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião