A tarde num minuto

  • Rita Frade
  • 11 Janeiro 2018

Não teve tempo de ler as notícias esta tarde? Fizemos um best of das mais relevantes para que fique a par de tudo o que se passou, num minuto.

A saída de Fernando Pinto da liderança da transportadora aérea portuguesa, TAP, continuou em destaque durante a tarde desta quinta-feira.

Fernando Pinto vai deixar a presidência executiva da TAP ao fim de 17 anos. Pelo caminho, deixa altos e baixos, mas uma coisa é certa: saiu como quis e até promete que, na verdade, vai ficar.

As 88 medidas que estão agora a ser ultimadas para o chamado Pacto de Justiça resultam de acordos entre juízes, magistrados do Ministério Público, advogados, funcionários judiciais e agentes de execução.

O presidente da União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede rejeitou esta quinta-feira o fecho de uma das lojas dos CTT na localidade, anunciando na sexta-feira formas de luta a adotar para reverter o processo.

O Conselho de Ministros aprovou esta quinta-feira os nomes dos novos membros do Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Estatística (INE), organismo que passa a ser presidido por Francisco de Lima.

O Banco Central Europeu (BCE) deverá mudar o seu discurso já no início deste ano, de acordo com as atas da última reunião do Conselho de Governadores. Isto sugere que a instituição se prepara para comunicar em breve aos mercados o fim do programa de compra de dívida pública.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião