Direto Marcelo sobre Pacto da Justiça: “Queremos condições para mais passos”
Altos cargos da justiça todos reunidos no Supremo Tribunal de Justiça. O bastonário da Ordem dos Advogados abre e segue-se a Procuradora-Geral da República, Joana Marques Vidal.
Os grandes nomes da Justiça reúnem-se esta quinta-feira para marcar a abertura do ano judicial. Ao Supremo Tribunal de Justiça chegam o próprio presidente, Henriques Gaspar, a ministra da Justiça, Francisca Van Dunem, e a Procuradora-Geral da República, Joana Marques Vidal. Ferro Rodrigues, o presidente da Assembleia da República, dirige as celebrações. Da parte do Governo, marca ainda presença António Costa. Marcelo Rebelo de Sousa não vai faltar.
Apoie o jornalismo económico independente. Contribua
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.
Introduza um valor
Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.
Comentários ({{ total }})
Marcelo sobre Pacto da Justiça: “Queremos condições para mais passos”
{{ noCommentsLabel }}