Portuguesa Indie Campers quer contratar 150 pessoas

Fundada em 2013, a startup portuguesa vai quase triplicar o número de colaboradores para áreas como finanças, apoio ao cliente, marketing e operações.

Indie Campers, fundada em 2013 em Portugal, está a contratar.Indie Campers

A startup portuguesa Indie Campers está a crescer e tem abertas 150 vagas para novos colaboradores “mais atenciosos do mundo”, anunciou a startup nas redes sociais. Entre as vagas disponíveis, fazem parte lugares em Lisboa, Zurique, Sardenha, Florença, Dusseldorf, Munique, Zurique e Croácia, entre muitas outras.

Atualmente, a empresa conta com mais de 80 trabalhadores e procura cerca de mais centena e meia, para áreas como operações, apoio ao cliente, marketing e financeiro. “A empresa está a crescer de uma forma rápida e precisamos de dar resposta a essas necessidades através do crescimento da equipa”, explica fonte da Indie Campers ao ECO.

“O sucesso desta empresa deve-se às nossas pessoas. São elas que, independentemente da sua função, acompanham e cuidam do cliente durante toda a viagem, para que este tenha uma experiência ‘worry free‘. E fazem-no sempre com um sorriso na cara, porque aqui têm toda a liberdade para serem elas próprias, sem guiões nem discursos formatados. É este o espírito Indie e é isto que nos dá um excelente ambiente de trabalho e um tratamento personalizado para cada cliente, proporcionando-lhe uma experiência única e memorável”, esclarece Hugo Oliveira, fundador e CEO da Indie Campers, em comunicado.

Considerada uma das mais prometedoras startups portuguesas da atualidade, a Indie Campers aluga carrinhas que podem transitar e ser entregues em vários países da Europa. As contratações deverão estar fechadas dentro de dois ou três meses.

O sucesso desta empresa deve-se às nossas pessoas. São elas que, independentemente da sua função, acompanham e cuidam do cliente durante toda a viagem, para que este tenha uma experiência ‘worry free’.

Hugo Oliveira

CEO da Indie Campers

Desde 2015, ano em que a Portugal Ventures investiu na Indie Campers, a empresa tornou-se a maior empresa de aluguer de autocaravanas e camper vans em Portugal e uma das maiores da Europa. Com uma frota de mais de 450 veículos, a Indie Campers opera em mais de 70 localizações em quatro países (Portugal, Espanha, França e Itália) e prepara-se para estar presente em mais dez países no próximo ano.

Em outubro, a Portugal Ventures vendeu a sua participação na empresa, justificando o desinvestimento como uma ‘missão cumprida’. “Após dois anos e meio, a Portugal Ventures cumpre a sua missão de levar as empresas da fase seed (semente) à internacionalização, permitindo ao FCR Dinamização Turística alienar a sua participação com sucesso”, anunciou a Portugal Ventures em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguesa Indie Campers quer contratar 150 pessoas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião