Afinal, MOP perdeu concurso de publicidade exterior que tinha ganho há sete meses

  • ECO
  • 30 Janeiro 2018

Sete meses depois de ter apontado o Grupo Mop como vencedor do concurso de publicidade exterior em Lisboa, júri mudou sentido da decisão final. Empresa promete denunciar situação.

Sete meses depois de ter sido escolhido como vencedor do concurso de publicidade exterior de Lisboa, o grupo MOP perdeu esse contrato. Em comunicado, a empresa diz que a mudança do sentido da decisão final do júri foi acolhida com “espanto e indignação”.

“Inexplicavelmente, o júri alterou a sua posição invocando razões inaceitáveis para exclusão das nossas propostas, facto que, consequentemente veio a favorecer o concorrente JCDecaux“, sublinha o grupo publicitário.

O MOP recorda que as duas propostas apresentadas pelas empresas do grupo tinham sido reconhecidas como as melhores, nos dois lotes do concurso, de acordo com o critério único de adjudicação definido no Caderno de Encargos: o do melhor preço oferecido ao Município de Lisboa.

“O Grupo MOP irá, obviamente, contestar esta decisão, reforçando que tudo fará no sentido da defesa dos seus direitos”, reforça a companhia, que adianta que denunciará a forma como o concurso foi conduzido.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Afinal, MOP perdeu concurso de publicidade exterior que tinha ganho há sete meses

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião