RFF e Associados em seminário sobre OE 2018

  • ADVOCATUS
  • 31 Janeiro 2018

Marta Machado de Almeida, sócia da RFF & Associados, vai ser oradora no seminário “Descomplicar o Orçamento do Estado 2018”, que decorre no próximo dia 9 de fevereiro, na Universidade do Minho.

Marta Machado de Almeida, sócia da RFF & Associados, vai ser oradora no seminário “Descomplicar o Orçamento do Estado 2018” que vai ter lugar no próximo dia 9 de fevereiro a partir das 09h30, na Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho (EEG).

O seminário faz parte do Projeto de formação de executivos UMinhoExec – Executive Business Education – e surge no âmbito da apresentação do livro “Descomplicar o Orçamento do Estado 2018”.

Marta Machado de Almeida vai intervir no segundo painel do seminário, subordinado ao tema “Principais aspetos Fiscais constantes da Lei do Orçamento do Estado para 2018”.

Pode consultar o programa completo deste seminário aqui.

 

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

RFF e Associados em seminário sobre OE 2018

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião