Associado da TFRA certificado em Data Protection Compliance na União Europeia

Esta certificação "vai de encontro à crescente procura dos clientes da TFRA por apoio especializado na área de Proteção de Dados", segundo comunicado do escritório.

O advogado associado da TFRA, Delfim Vidal Santos, frequentou o curso em Data Protection Compliance, promovido pelo Instituto Europeu de Administração Pública da União Europeia (EIPA), em Maastricht, tendo sido certificado como Data Protection Officer (DPO).

Esta certificação “vai de encontro à crescente procura dos clientes da TFRA por apoio especializado na área de Proteção de Dados, designadamente na assessoria à implementação do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, que entrará em vigor a 25 de maio de 2018“, segundo comunicado do escritório.

Ana Sofia Catarino, sócia responsável pela área de prática de Propriedade Intelectual e Proteção de Dados da TFRA refere que “o novo quadro legal traz algumas mudanças significativas que terão diferente impacto na vida das organizações, consoante a sua natureza, área de atividade, dimensão e tipo de tratamentos de dados pessoais que realizem, pelo que a TFRA se empenhou em reforçar a especialização da sua equipa de Proteção de Dados, para poder responder de forma altamente qualificada às solicitações dos seus clientes. É com muito orgulho que a TFRA integra o número restrito de escritórios em Portugal com Advogados que detêm esta certificação”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Associado da TFRA certificado em Data Protection Compliance na União Europeia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião