TFRA com nova linha gráfica

Escritório comemora 25 anos e aproveitou para fazer uma renovação gráfica

No ano em que comemora 25 anos, o escritório de advogados TFRA acaba de renovar a sua imagem corporativa, uma mudança que visa “tornar a marca mais forte e ajustada a uma linha gráfica mais contemporânea”.

A firma “aposta numa imagem em que o “T” ganha “notoriedade numa combinação de cores sóbrias em tons de azul”. O lettering da sigla TFRA, “segue uma linha mais minimalista e retilínea, conferindo maior contemporaneidade à marca”, destaca a sociedade, em comunicado.

Entendemos ser o momento de alterar a nossa imagem corporativa, porque de alguma maneira os sócios já não se reviam naquela imagem que nos tinha parecido interessante nos anos 2000 em virtude da nossa, então, forte aposta no mercado Africano, mas que hoje nos parecia redutora e desajustada ao nosso core business e ao nível dos clientes que nos procuram”, referiu Rosana Rodrigues, sócia fundadora da TFRA .

“Ficamos muito satisfeitos com a alteração e esperamos sinceramente que os nossos clientes também. Afinal é por eles e para eles que fazemos por ser melhores todos os dias”, acrescentou.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TFRA com nova linha gráfica

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião