TFRA reforça equipa com Cristina Ribeiro Coelho

  • ADVOCATUS
  • 6 Fevereiro 2018

A completar o seu 25º. aniversário, a TFRA reforça a sua equipa com a entrada de Cristina Ribeiro Coelho, como consultora na área do direito Societário e M&A.

A completar o seu 25º. aniversário, a TFRA reforça a sua equipa com a entrada de Cristina Ribeiro Coelho, como consultora na área do Direito Societário e M&A.

Luiz Augusto Teixeira de Freitas, sócio fundador da TFRA refere que “a contratação da Cristina Ribeiro Coelho reflete a grande aposta da TFRA nesta área do Direito”, e que vem consolidar “o crescimento da equipa que a ela se dedica, que beneficiará da experiência, qualidade e conhecimentos jurídicos da nova consultora”.

"A contratação da Cristina Ribeiro Coelho reflete a grande aposta da TFRA nesta área do Direito e consolida o crescimento da equipa que a ela se dedica, que beneficiará da experiência, qualidade e conhecimentos jurídicos da nova consultora.”

Luiz Augusto Teixeira de Freitas

Sócio fundador da TFRA

A advogada tem mais de 20 anos de prática e as suas áreas de especialização incluem reestruturações societárias, fusões e aquisições, estruturação e implementação de operações de venda, aquisição e joint venture.

Esteve na Garrigues desde 2001 e tem sido referenciada na Chambers pelo seu trabalho na área de private equity.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TFRA reforça equipa com Cristina Ribeiro Coelho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião