Jacqueline Legrand sucede a Dias da Fonseca na Brokerslink

O CEO da MDS, braço segurador da Sonae, passa o testemunho à frente da Brokerslink, empresa global de corretagem. A nova CEO é Jacqueline Legrand, que já estava na empresa.

José Manuel Dias da Fonseca, fundador da Brokerslink e CEO do grupo MDS, empresa do universo Sonae, passa o testemunho à frente da corretora de seguros a Jacqueline Legrand.

A nova CEO da Brokerslink é uma escolha pessoal de Dias da Fonseca, que ocupava o cargo desde 2004. Legrand é membro do conselho de administração da MDS, sendo responsável pelo desenvolvimento de negócio e operações em Portugal e no Brasil. Legrand já fazia parte da equipa da Brokerslink, onde recentemente ocupava o cargo de diretora regional para a Europa.

Em comunicado, a nova CEO da empresa global de corretagem de seguros afirma: “é para mim uma honra liderar a Brokerslink. Tem sido um prazer trabalhar ao longo destes anos com José Manuel Fonseca, ajudando a consolidar a posição da Brokerslink como uma empresa global de corretagem, dinâmica e inovadora”.

Quanto a José Manuel Dias da Fonseca, irá manter-se como membro do conselho de administração, como representante do grupo MDS, um dos principais acionistas da corretora e irá passar a focar-se no desenvolvimento da MDS nas várias geografias em que opera.

“Apesar de ter decidido assumir uma função não-executiva na Brokerslink, continuo empenhado no seu desenvolvimento futuro, enquanto membro do Board e acionista de referência. Foi um privilégio ter desempenhado a função de CEO da Brokerslink, liderando a transformação de uma rede de corretores numa empresa global de corretagem. Estou certo que Jacqueline Legrand será uma líder excecional e não tenho dúvidas que a Brokerslink continuará o seu processo de desenvolvimento e consolidação.”

Dias da Fonseca foi ainda reconhecido formalmente como “founder and board member”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Jacqueline Legrand sucede a Dias da Fonseca na Brokerslink

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião