Lisbon Health Internacional Advertising Festival: o novo festival de publicidade dedicado à saúde

  • ECO
  • 20 Fevereiro 2018

O Lisbon Health Internacional Advertising Festival é o mais recente festival mundial de publicidade. Tem como objetivo premiar o melhor que é feito em termos publicitários no setor da saúde.

O Lisbon Health Internacional Advertising Festival é o novo festival mundial de publicidade, realizado em Lisboa, dedicado, única e exclusivamente, ao setor da comunicação, publicidade e design na área da saúde.

Este festival, inserido no Lisbon Awards Group, tem, assim, como objetivo premiar o melhor que é feito em termos publicitários no setor da saúde, numa escala global.

Este novo festival tem como missão premiar uma das áreas que mais cresce na publicidade mundial e que por isso mereceu ter um festival dedicado só para si.

Ana Firmo Ferreira

CEO do Lisbon Awards Group

Os interessados poderão inscrever-se até ao dia 30 de abril, no website do Lisbon Health Internacional Advertising Festival.

A CEO do Lisbon Awards Group, Ana Firmo Ferreira, explica que “este novo festival tem como missão premiar uma das áreas que mais cresce na publicidade mundial e que por isso mereceu ter um festival dedicado só para si“. Ana Firmo Ferreira acrescenta, ainda, que “este é mais um passo na afirmação da cidade de Lisboa como uma das grandes capitais mundiais da criatividade publicitária”.

O Lisbon Health Internacional Advertising Festival é um spin-off do Lisbon International Advertising Festival, o festival mundial de publicidade que se vai realizar a 20 de setembro. A edição deste ano vai receber o CEO e fundador da gigante internacional de comunicação AKQA, Ajaz Ahmed. Este irá presidir a mesa de jurados do festival que quer distribuir prémios de criatividade e publicidade por todo o mundo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lisbon Health Internacional Advertising Festival: o novo festival de publicidade dedicado à saúde

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião