Lisbon International Advertising Festival traz CEO da AKQA a Lisboa

  • Ana Batalha Oliveira
  • 24 Janeiro 2018

O CEO da multinacional de comunicação AKQA vai estar em Lisboa em setembro. Vem presidir à mesa de jurados do festival, que quer distribuir prémios de criatividade e publicidade por todo o mundo.

O CEO e fundador da gigante internacional de comunicação AKQA, Ajaz Ahmed, vai presidir ao júri da edição de 2018 do Lisbon International Advertising Festival, que tem data marcada para setembro. Vão ser atribuídos prémios de criatividade e publicidade de Lisboa para o mundo. As inscrições já estão abertas.

O Lisbon International Advertising Festival recebe Ajaz Ahmed como presidente desta mesa. Ajaz fundou e gere a AKQA, que trabalha marcas como a Nike, BBC e Rolls Royce e já chegou a quinze países, um pouco por todo o globo. Washington Olivetto, referência no mercado brasileiro, foi a estrela do painel de jurados em 2016, e Jacques Séguéla veio de França para dar o seu contributo em 2017.

O nosso objetivo é premiar os melhor do mundo, mas também o melhor trabalho de cada região.

Ana Firmo Ferreira

CEO do Lisbon Advertising Festival

As agências, marcas e produtoras que que se queiram juntar ao evento ainda vão a tempo — há descontos especiais para todos os que marquem lugar até final de maio.

Ana Firmo Ferreira, CEO do Lisbon Advertising Festival, explica as ambições do evento: “O nosso objetivo é premiar os melhores do mundo, mas também o melhor trabalho de cada região” e acrescenta que “este é um festival que nasceu para liderar mundialmente e prova que as agências que querem liderar o futuro têm de contar com Lisbon Crows na sua prateleira de troféus”. Sim, porque neste festival, os corvos são bom augúrio, e voam para as mãos dos vencedores na forma de prémio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lisbon International Advertising Festival traz CEO da AKQA a Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião