PLMJ nomeada para os prémios 2017 da HR Portugal

  • ADVOCATUS
  • 21 Fevereiro 2018

A PLMJ está nomeada para a edição de 2017 dos Prémios “As Empresas Mais”, uma iniciativa da Human Resources Portugal. Distinguem as organizações com melhor desempenho na área da Gestão de Pessoas.

A PLMJ está nomeada para a edição de 2017 dos Prémios “As Empresas Mais”, uma iniciativa da Human Resources Portugal. Estes prémios distinguem as organizações com melhor desempenho em diversas áreas relacionadas com a Gestão de Pessoas.

A PLMJ foi nomeada em duas categorias:

  • Na área de Prestação de Serviços, onde se pretende distinguir a empresa que presta o melhor serviço a terceiros na Gestão de Pessoas, nas mais diversas áreas, nomeadamente em recrutamento, formação e tecnologia. A PLMJ é a única sociedade nomeada para esta categoria, concorrendo ao lado da Accenture, Deloitte, EY, Mercer / Jason, Novabase, PwC e Randstad.
  • Na área de Responsabilidade Social, cujo vencedor será a PME socialmente mais responsável e com iniciativas e práticas mais sustentáveis, envolvendo os seus colaboradores e integrando nas suas atividades e objetivos preocupações de índole social e ambiental. Para além da PLMJ, também a Essilor, Jaba Recordati, Gelpeixe, MultiOpticas, SRS Advogados, Verallia e Vieira de Almeida & Associados são candidatos.

"Estas nomeações vêm dar ênfase aquele que é um dos motes de PLMJ: um escritório feito por e para pessoas, que aposta numa formação incessante dos seus colaboradores e que procura, através, nomeadamente, da Fundação PLMJ, assumir uma responsabilidade cívica perante a comunidade.”

Nuno Morgado e Tiago Cortes

Sócios da PLMJ

Nuno Morgado e Tiago Cortes, sócios coordenadores da equipa de Direito Laboral PLMJ, consideram que estas nomeações, respetivamente, consideram que estas nomeações “vêm dar ênfase aquele que é um dos motes de PLMJ: um escritório feito por e para pessoas, que aposta numa formação incessante dos seus colaboradores e que procura, através, nomeadamente, da Fundação PLMJ, assumir uma responsabilidade cívica perante a comunidade”.

Os prémios “As Empresas Mais”, que vão já na sétima edição, abrangem 23 categorias, num total de 21 empresas candidatas. As listas de nomeados foram constituídas pela equipa editorial da revista e pelo painel de Conselheiros da Human Resources.

Os vencedores, por sua vez, vão ser decididos pelos leitores, podendo votar no site da revista.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ nomeada para os prémios 2017 da HR Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião