Conferência sobre código dos Contratos Públicos com a PRA

  • ADVOCATUS
  • 23 Fevereiro 2018

Está a decorrer hoje a conferência sobre Revisão do Código dos Contratos Públicos, que conta com o apoio da sociedade PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados. Realiza-se no auditório NERLEI, em Leiria.

Decorre hoje a conferência sobre Revisão do Código dos Contratos Públicos, que conta com o apoio da sociedade PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados.

O Código dos Contratos Públicos (CCP) tem sido objeto de pontuais alterações, mas nenhuma delas teve o propósito ou o alcance da revisão feita pelo DL 111-B/2017, de 31 de agosto. Trata-se de uma revisão extensa e que impõe uma séria reflexão sobre as alterações que, desde 01 de janeiro de 2018, se aplicam aos procedimentos de formação de contratos sujeitos ao CCP.

Esta conferência, em parceria com a F9 Consulting e a Associação Empresarial da Região de Leiria (NERLEI), contará, entre outros, com David Coelho, sócio e responsável de Administrativo e Contratação Pública enquanto orador de alguns dos temas em análise.

Está a decorrer hoje em Leiria desde as 09h00 até às 18h00 no Auditório NERLEI.

Pode consultar o programa da conferência aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conferência sobre código dos Contratos Públicos com a PRA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião