BdP e Sérvulo em conferência sobre sistema financeiro

A regulação e o futuro do sistema financeiro será o tema abordado na mesa redonda entre Elisa Ferreira, Vice-Governadora do Banco de Portugal, e Paulo Câmara, Managing Partner da Sérvulo & Associados

A regulação e o futuro do sistema financeiro será o tema abordado na mesa redonda entre Elisa Ferreira, Vice-Governadora do Banco de Portugal, e Paulo Câmara, Managing Partner da Sérvulo & Associados e sócio da área de Financeiro & Governance, no âmbito da Conferência Via Bolsa, que terá lugar no dia 20 de fevereiro, no Museu do Dinheiro, em Lisboa.

Correndo a sua quinta edição, o Via Bolsa é uma conferência, organizada pela Euronext, que visa sensibilizar as empresas sobre o mercado de capitais como alternativa e instrumento para o crescimento e desenvolvimento empresariais. Com uma forte componente de networking, é um evento onde se debate, de forma simples e clara e com peritos de várias áreas, temas chave relacionados com o investimento, bem como a diversificação das fontes de financiamento e a poupança.

No decorrer da conferência serão ainda atribuídos os Euronext Lisbon Awards, que contam já com 7 edições e visam distinguir as entidades e personalidades da comunidade financeira que se destacaram no ano anterior.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BdP e Sérvulo em conferência sobre sistema financeiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião