Miranda está nomeada na categoria de “International Firm of the Year”

A sociedade está nomeada nos Legal Business Awards 2018. Estes prémios são promovidos pela revista britânica Legal Business.

A Miranda está nomeada na categoria de “International Firm of the Year” no âmbito dos Legal Business Awards 2018. Estes prémios são promovidos pela prestigiada revista britânica Legal Business e visam premiar, anualmente, as firmas e os profissionais que mais se destacaram no setor da advocacia empresarial.

“O reconhecimento por parte de uma publicação de referência no setor como a Legal Business é mais um sinal de que estamos no caminho certo. Esta nomeação surge dias depois do diretório internacional Chambers & Partners ter distinguido a Miranda com o prémio de ‘Lusophone Africa Law Firm of the Year’. São sinais claros da solidez da nossa estratégia e da satisfação dos nossos clientes nas diferentes jurisdições e setores de atividade onde atuamos” afirma Diogo Xavier da Cunha, Presidente do Conselho de Administração da Miranda. E acrescenta: “Todos os prémios e nomeações são fruto de um trabalho conjunto. Sem o empenho diário e permanente dos colegas que diariamente trabalham connosco em Portugal ou nos países abrangidos pela Miranda Alliance, certamente não estaríamos a iniciar o ano de forma tão positiva”.

Os vencedores dos Legal Business Awards 2018 serão conhecidos no próximo dia 18 de abril, numa cerimónia que irá ter lugar no Grosvenor House Hotel, em Londres.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miranda está nomeada na categoria de “International Firm of the Year”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião