A tarde num minuto

Não teve tempo de ler as notícias esta tarde? Fizemos um best of das mais relevantes para que fique a par de tudo o que se passou, num minuto.

A fábrica de Palmela vai voltar a parar desde sábado, 24 de março, até ao dia 2 de abril. Uma mudança na procura dos clientes por motores a gasolina dificulta o fornecimento de peças. O Governo não tinha explicado que as bonificações deixam de ser aplicadas nas pensões de carreiras longas. O PSD acusa Vieira da Silva de “publicidade enganosa”, o CDS diz estar “chocado” e o PCP fala em “desrespeito pelas expectativas dos trabalhadores”.

A Autoeuropa vai voltar a parar este mês. Desde o dia 24 de março, sábado, até 2 de abril, a fábrica de Palmela vai estar parada por falta de peças, confirmou ao ECO fonte oficial da administração.

Os social-democratas acusam o Governo de criarem uma situação que levou os pensionistas ao “engano”. Para o PSD, os reformados com carreiras contributivas muito longas “estão a ser vítimas de publicidade enganosa” por parte de Vieira da Silva.

O preço dos combustíveis vai sofrer poucas alterações na próxima semana. Depois de terem caído esta semana, a partir da próxima segunda-feira, só o litro da gasolina é que vai ficar ligeiramente mais caro, enquanto o do gasóleo deverá ficar inalterado.

Os CTT falharam em 2016 no critério de tempo para entrega de cartas de correio normal, o que levou o regulador a obrigar a empresa a baixar os preços este ano. A cotada liderada por Francisco Lacerda diz que já corrigiu essa falha, tendo mesmo melhorado na generalidade dos indicadores de qualidade do serviço universal postal.

O inquérito do caso e-toupeira – que envolve o assessor jurídico do Benfica – foi divulgado esta sexta-feira no blogue Mercado de Benfica.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião