Direto Paulo Macedo: “A Caixa lidera mas nunca liderou nas comissões”

  • Rita Atalaia
  • 21 Março 2018

O presidente executivo da Caixa Geral de Depósitos foi à comissão de Orçamento e Finanças explicar a evolução das comissões e a forma como está a ser feita a redução do número de trabalhadores.

O presidente executivo da Caixa Geral de Depósitos (CGD) foi esta quarta-feira à comissão de Orçamento e Finanças. A pedido do Bloco de Esquerda, Paulo Macedo explicou o plano de reestruturação do banco público aos deputados, nomeadamente a evolução das comissões e a forma como está a ser feita a redução do número de funcionários. Isto depois de o Sindicato dos Trabalhadores das Empresas do Grupo CGD ter afirmado que a administração do banco público se “recusa a entregar o plano de reestruturação em detalhe”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paulo Macedo: “A Caixa lidera mas nunca liderou nas comissões”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião