Direto “Duas ou três dezenas” de entidades vão juntar-se à Santa Casa para entrar no Montepio

  • Rita Atalaia
  • 4 Abril 2018

Associação Mutualista, dona do Montepio, diz que participação da Santa Casa deverá ser inferior a 2%. O valor do investimento rondará os 48 milhões de euros.

O provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Edmundo Martinho, foi esta quarta-feira ao Parlamento “prestar todos os esclarecimentos sobre os contornos de aquisição do capital social do Montepio Geral pela SCML”. Isto depois de o presidente da Associação Mutualista, dona do Montepio, ter dito que a participação da Santa Casa deverá ser inferior a 2%, já que essa participação será detida em conjunto com outras instituições sociais. O valor do investimento rondará os 48 milhões de euros. Acompanhe aqui em direto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Duas ou três dezenas” de entidades vão juntar-se à Santa Casa para entrar no Montepio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião