SRS Advogados presta assessoria a Vesalius Biocapital

A SRS Advogados assessorou fundo de investimento em capital de risco Vesalius Biocapital, na recente ronda de investimento de cerca de 4 milhões de euros realizada na startup Sword Health.

A equipa de Startups da SRS Advogados, liderada pelos sócios Ana Menéres e Paulo Bandeira, assessorou o fundo de investimento em capital de risco Vesalius Biocapital, na recente ronda de investimento de 3,7 milhões de euros, realizada na startup Sword Health.

A Sword Health é uma startup sedeada no Porto que tem uma solução que permite a pacientes realizarem fisioterapia à distância, combinando sensores de movimento com inteligência artificial – o SWORD Phoenix.

A Vesalius Biocapital é um fundo de investimento de capital de risco luxemburguês focado em investimento em startups na área médica e este representa o seu primeiro investimento em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados presta assessoria a Vesalius Biocapital

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião