Sem planos para o fim de semana? Pode criar a sua startup aqui

Startup Weekend volta a Portugal no próximo fim de semana. No programa já participaram nomes como a Zapier e até a portuguesa Uniplaces.

O Startup Weekend, evento internacional com selo Techstars, regressa a Lisboa para nova edição. Marcado para os dias 11, 12 e 13 de maio (sexta, sábado e domingo), o palco do Startup Weekend já contou com participantes como a Uniplaces e, a nível internacional, a Zapier.

“O objetivo do Startup Weekend é ajudar pessoas com ideias a encontrar equipa, validar um modelo de negócio e construir o primeiro protótipo de uma ideia“, explica Malik Piara, promotor do fim de semana empreendedor, uma parceria entre a Upframe, a Startup Lisboa e a Canopy Lisboa.

Entre os speakers e mentores do programa estão André Albuquerque, Head of Product da Uniplaces, Paulo Gonçalves, Product Manager da Uniplaces e ex-Spotify, John Gale, advisor de startups, e Dwight Gunning, da GetStream.io.

O evento de empreendedorismo realiza-se no IDEA Hub Palácio Sottomayor, em Lisboa. A equipa vencedora ganha três meses de incubação na Startup Lisboa, uma das parceiras da organização. As inscrições para o Startup Weekend estão disponíveis aqui e as entradas custam 79 euros (inclui refeições).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sem planos para o fim de semana? Pode criar a sua startup aqui

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião