CMS Rui Pena & Arnaut no Congresso Nacional sobre Contratação Pública

O sócio da CMS Rui Pena & Arnaut, Gonçalo Guerra Tavares, é orador convidado no 12º Congresso Nacional Sobre Contratação Pública, a decorrer no próximo dia 15 de maio, na Academia das Ciências.

O sócio de Direito Público da CMS Rui Pena & Arnaut, Gonçalo Guerra Tavares, é orador convidado no 12º Congresso Nacional sobre Contratação Pública Eletrónica. Nesta edição, o tema em discussão será “Como aplicar o Decreto-Lei 111 B/2017”. O evento terá lugar no próximo dia 15 de maio, na Academia das Ciências, no Convento de São Francisco.

Gonçalo Guerra Tavares integra o painel subordinado ao tema “Como prever a arbitragem para a formação e a execução dos contratos públicos”.

Pode consultar mais informação detalhada sobre o programa aqui.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS Rui Pena & Arnaut no Congresso Nacional sobre Contratação Pública

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião