A tarde num minuto
Não teve tempo de ler as notícias esta tarde? Fizemos um best of das mais relevantes para que fique a par de tudo o que se passou, num minuto.
Os reguladores exigiram ao banco a entrega de um plano de diferenciação das marcas até ao final do mês. Ao ECO, o conselho de administração garante que os trabalhos estão quase concluídos. Depois de Marcelo Rebelo de Sousa, também a Altice Portugal quer deixar clara a sua reprovação relativamente aos atos de violência contra os jogadores do Sporting, ocorridos esta terça-feira.
O Montepio tem até ao final do mês para apresentar um plano de diferenciação das marcas do banco e da Associação Mutualista Montepio Geral (AMMG). A exigência feita numa carta enviada pelos reguladores à instituição liderada por Carlos Tavares tem como objetivo evitar que os clientes que vão ao balcão confundam os produtos vendidos pelas duas entidades. Este plano está a ser preparado por uma equipa interna, cujos trabalhos estão quase concluídos, garantiu o conselho de administração do Montepio ao ECO.
Depois de Marcelo Rebelo de Sousa se ter dito “vexado” perante os atos de violência sofridos, esta terça-feira, pelos jogadores do Sporting, também a Altice Portugal decidiu deixar bem marcada a sua posição. “A Altice Portugal não pode deixar de repudiar o episódio de violência associado ao futebol português ocorrido ontem”, sublinhou a empresa, em comunicado.
A Standard & Poors (S&P) considera que a proposta de compra da EDP pela China Three Gorges (CTG) “não terá impacto no rating” do grupo chinês, porque existe uma elevada probabilidade de “apoio extraordinário do Governo chinês se for necessário”.
A partir de agora, vai poder receber em casa as compras que fez em lojas online britânicas que não disponibilizam entregas em Portugal. Como? Os CTT acabam de alargar o serviço Express2Me a 200 mil lojas digitais do Reino Unido, permitindo a entrega de produtos de marcas que não oferecem distribuição em território lusitano.
A Ponte 25 de Abril vai fechar ao trânsito por oito vezes no próximo ano, para a realização de obras de manutenção. Em maio e outubro de 2019, a circulação na ponta vai ser cortada por quatro vezes, sempre durante a madrugada.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
A tarde num minuto
{{ noCommentsLabel }}