Estádio do Dragão recebe final da Supertaça Europeia em 2020

  • Lusa
  • 24 Maio 2018

UEFA revelou esta quinta-feita que o recinto do FC Porto vai receber a final da Supertaça Europeia na temporada 2019/2020.

O Estádio do Dragão, recinto do FC Porto, vai ser o palco da final da Supertaça Europeia em 2020, anunciou a UEFA, na sequência da reunião do Comité Executivo do organismo regulador do futebol europeu.

O Estádio da Luz, reduto do Benfica, em Lisboa, era candidato a receber a final da Liga dos Campeões da época 2019/2020, mas foi derrotado pelo Estádio Olímpico Ataturk, em Istambul.

A final da Liga Europa de 2019/2020 vai realizar-se na Arena Gdansk, na Polónia, e a final da Liga dos Campeões feminina da mesma temporada vai disputar-se na Áustria Arena, em Viena.

A Supertaça Europeia é jogada pelos vencedores da Liga dos Campeões e da Liga Europa na temporada anterior.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estádio do Dragão recebe final da Supertaça Europeia em 2020

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião