Aeroporto de Lisboa já tem filas (também) à saída

  • ECO
  • 31 Maio 2018

Depois de problemas na zona do controlo dos passaportes, aeroporto de Lisboa tem também filas à saída da zona de recolha de bagagem.

O Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, que tem registado problemas de demora no controlo de passageiros — o que já levou o SEF a reforçar o número de trabalhadores no local durante o verão — tem registado também atrasos na saída dos utilizadores da zona da recolha de bagagens, escreve esta quinta-feira o Diário de Notícias [acesso gratuito].

De acordo com o jornal, “já não é só no controlo de passaportes que os turistas têm de aguentar em longas filas, à chegada a Lisboa”. Com o verão à porta e o previsto aumento do número de passageiros a aterrar no aeroporto de Lisboa, a ANA-Aeroportos de Portugal diz estar “disponível para realizar investimentos que permitam aumentar a capacidade devido a restrições de espaço”.

No entanto, alerta a concessionada dos franceses da Vinci, o ambiente descrito e documentado através de imagens do passado domingo, recolhidas no aeroporto de Lisboa, trata-se de uma “situação pontual”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Aeroporto de Lisboa já tem filas (também) à saída

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião