VdA é a “Best Firm for Women in Business Law” em Portugal

VdA ganhou o prémio "Best Firm for Women in Business Law: Portugal" em 2018, no âmbito dos prémios Europe Women in Business Law Awards.

A VdA arrebatou o prémio “Best Firm for Women in Business Law: Portugal” atríbuido pelo Legal Media Group nos prémios “Europe Women in Business Law Awards”. A cerimónia de entrega teve lugar a 14 de junho, no Jumeirah Carlton Tower, em Londres.

A VdA estava nomeada em três categorias nos prémios Euromoney LMG Europe in Business Law Awards 2018. Na que ganhou, outras sociedades do mercado português que estavam também nomeadas foram a Abecasis, Moura Marques & Associados — que foi distinguida com o prémio “Best national firm for pro bono” –, a Cuatrecasas Gonçalves Pereira, a Linklaters, a Morais Leitão Galvão Teles Soares da Silva & Associados e a PLMJ.

Ricardo Bordalo Junqueiro, Vanda Cascão, António Mendes de Almeida, Susana Almeida Lopes e Alexandra Pinho Fontes foram os advogados que receberam este prémio em Londres em nome da VdA.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VdA é a “Best Firm for Women in Business Law” em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião