Mosca Digital pede ajuda para estacionar o carro da rainha do pop, em jogo interativo

  • Rita Frade
  • 3 Julho 2018

Perante a polémica gerada em torno do lugar de estacionamento de Madonna, a Mosca Digital, que tem como sócio o deputado do PSD Duarte Marques, criou um jogo: "Ajuda a rainha do pop a estacionar".

Madonna tem dado que falar nos últimos dias, não pela sua música mas pelo valor da renda que vai pagar à Câmara Municipal de Lisboa, pelo parque de estacionamento do Palácio Pombal: 720 euros. Segundo apurou o ECO, a forma mais barata custaria, no mínimo, mais 255 euros do que a oferecida pela autarquia. Mas a fatura poderia engordar até aos 2.800 euros.

A agência de publicidade Mosca Digital, que tem como sócio, com 5% de capital, um deputado do PSD (Duarte Marques), decidiu dar uma mãozinha à “rainha do pop” e ajudá-la a estacionar um dos seus 15 automóveis. Como? Através de um jogo interativo, a que pode aceder aqui.

A existência do contrato entre Madonna e a autarquia lisboeta foi noticiada pelo Expresso, este fim de semana: a notícia dava conta de que a Câmara de Lisboa cedeu um espaço para Madonna poder estacionar a sua frota, enquanto o Palacete Ramalhete, onde vive, está em obras.

Entretanto, o presidente da junta de freguesia da Estrela, onde vive Madonna, disse esta terça-feira “desconhecer em absoluto” o contrato assinado entre a cantora pop e a Câmara Municipal de Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mosca Digital pede ajuda para estacionar o carro da rainha do pop, em jogo interativo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião