Sede da VdA é finalista dos prémios Architizer A+Awards

O escritório da VdA em Lisboa é um dos cinco finalistas, e o único português, candidatos aos prémios da Architizer A+Awards nas categorias de Plus-Architecture e Workspace.

O escritório da VdA em Lisboa é um dos cinco finalistas (e o único português) candidatos aos prémios da Architizer A+Awards nas categorias de Plus-Architecture e Workspace.

Sendo dos prémios mais relevantes na arquitetura a nível internacional, os Architizer A+Awards pretendem valorizar projetos pelo seu elevado potencial e impacto positivo. A Architizer é a maior comunidade online de arquitetos do mundo e conta com uma audiência global de mais de 400 milhões, sendo os prémios atribuídos por jurados reconhecidos em áreas como a arquitetura, o design e a tecnologia.

A reabilitação do complexo industrial em Santos, que deu lugar à sede da VdA, e a sua conversão num edifício de escritórios moderno com cerca de 11.000 metros quadrados, dotado de soluções tecnológicas inovadoras e de eficiência energética, é da autoria do ateliê Openbook e da PMC Arquitectos.

Os vencedores destes galardões serão anunciados a 30 de julho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sede da VdA é finalista dos prémios Architizer A+Awards

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião