3.009 trabalhadores, 935 mil utilizadores e 3.200 marcas. Os grandes números da Farfetch
A Farfetch cresceu, cresceu e continua a crescer, agora na bolsa. Conheça os grandes números do negócio daquele que foi o primeiro unicórnio português.
A Farfetch vai para a bolsa. Mas antes de entrar no mercado de capitais norte-americano, a retalhista de produtos de luxo mostra os seus números para atrair investidores. São muitos… e grandes. Desde as milhares de marcas que comercializa até ao quase milhão de utilizadores, passando pelos milhões de prejuízos que ainda regista nas suas contas.
Neste vídeo realizado pelo ECO, fique a conhecer os grandes números do negócio criado por José Neves em Guimarães, mas que rapidamente se expandiu para os quatro cantos do mundo, e agora procura conquistar o mundo financeiro.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
3.009 trabalhadores, 935 mil utilizadores e 3.200 marcas. Os grandes números da Farfetch
{{ noCommentsLabel }}