Fotogaleria: Empresários e políticos despedem-se de PQP

  • Paula Nunes
  • 22 Agosto 2018

As cerimónias fúnebres decorreram no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa. O corpo do empresário seguiu depois para o Cemitério dos Olivais.

O funeral de Pedro Queiroz Pereira decorreu esta quarta-feira em Lisboa. Vários empresários e políticos reuniram-se no Mosteiro dos Jerónimos, onde tiveram lugar as cerimónias fúnebres, antes de o corpo do empresário seguir para o Cemitério dos Olivais.

António Pires de Lima, Francisco Lacerda, Humberto Pedrosa ou Luís Capoulas Santos foram alguns dos nomes que se juntaram para a última despedida do empresário português.

Pedro Queiroz Pereira morreu no passado sábado, aos 69 anos, num iate em Ibiza. Foi vítima de um enfarte, que o fez cair de um lance de escadas.

Era um dos mais importantes empresários de Portugal, acionista maioritário do grupo Semapa, dona da empresa de papel Navigator (antiga Portucel) e da cimenteira Secil.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fotogaleria: Empresários e políticos despedem-se de PQP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião