Macron anuncia projeto de reforço da segurança na Europa

  • Lusa e ECO
  • 27 Agosto 2018

O Presidente francês anunciou, esta segunda-feira, que apresentará um projeto de reforço da segurança na Europa, nos próximos meses. Isto porque o Velho Continente não pode apoiar-se nos EUA, diz.

O Presidente francês anunciou, esta segunda-feira, que apresentará “nos próximos meses” um projeto de reforço da segurança na Europa. Emmanuel Macron aproveitou a ocasião para ainda sublinhar que, nesta questão, o Velho Continente não se pode apoiar-se nos Estados Unidos.

“Devemos retirar todas as consequências do fim da Guerra Fria”, adiantou, precisando desejar que seja lançada uma “reflexão exaustiva sobre estas questões com todos os parceiros da Europa e, logo, com a Rússia”.

Macron dirigia-se a cerca de 250 embaixadores franceses reunidos no Eliseu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Macron anuncia projeto de reforço da segurança na Europa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião