Sporting defronta Arsenal, Qarabag e Vorskla Poltava na Liga Europa

  • Lusa e ECO
  • 31 Agosto 2018

Sporting já conhece os seus adversários da fase de grupos da Liga Europa. Arsenal é o mais complicado.

Depois de Porto e Benfica, na Liga dos Campeões, o Sporting já conhece os seus adversários da fase de grupos da Liga Europa. Entre eles, está uma equipa inglesa, o Arsenal.

O clube de Alvalade vai defrontar os ingleses do Arsenal, os azeris do Qarabag e os ucranianos do Vorskla Poltava no Grupo E da Liga Europa de futebol, ditou o sorteio realizado no Mónaco.

Os jogos da fase de grupos da Liga Europa vão ser disputados entre 20 de setembro e 13 de dezembro, estando o final da competição marcado para 29 de maio de 2019, em Baku.

Antes do sorteio para a Liga Europa, FC Porto e Benfica ficaram a conhecer os seus adversários na fase de grupos na liga milionária, a Liga dos Campeões.

O Porto, campeão nacional, divide um grupo D juntamente com o Schalke 04, Lokomotiv Moscovo e Galatasaray. O Benfica, por seu lado, calhou no grupo do Bayern Munique, Ajax e AEK de Atenas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sporting defronta Arsenal, Qarabag e Vorskla Poltava na Liga Europa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião